Nessa segunda-feira, 3 de fevereiro, por volta das 1h03, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma grave ocorrência em uma residência na Rua dos Cedros, no Bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte-MT.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os pais da vítima, que relataram que o suspeito, 22 anos, que residia em um quarto nos fundos da casa, havia passado o dia auxiliando o pai da criança em uma mudança.
Após o pai, 29 anos, da vítima passar mal e ser levado ao hospital, a mãe, 22 anos, deixou as duas filhas, de 2 e 5 anos, trancadas em casa.
Ao retornar, perceberam que o suspeito havia entrado na residência, mas a princípio não se alarmaram, acreditando que ele apenas havia ido à cozinha.
No entanto, por volta das 22h40, do domingo (2) o pai, que se recuperava no sofá, ouviu barulhos e decidiu verificar o quarto das crianças. Ao entrar, flagrou o suspeito nú e a filha de 5 anos com as roupas abaixadas, em cima da cama.
O suspeito aproveitou uma oportunidade de distração do homem e fugiu, mas a PM conseguiu localizá-lo na saída da cidade em direção ao estado do Pará. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.
A criança foi encaminhada imediatamente ao hospital, onde a médica constatou sinais de hiperemia na região genital. Durante a triagem, a mãe revelou que, duas semanas antes, a filha havia se queixado de que o suspeito entrava em seu quarto e a incomodava. O suspeito, por sua vez, negou as acusações, alegando que a criança mentia.
As autoridades orientaram os pais a comparecer à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais. Caso segue sob investigação.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.
Deixe o seu Comentário