O corpo de um homem, de idade não informada, foi encontrado, ontem à tarde, próximo à estrada Preima, na zona rural do município, com três tiros na cabeça. O delegado Bruno França, da Polícia Civil, disse, em entrevista, que “a vítima foi sequestrada na madrugada, no bairro Nova Aliança. Aproximadamente três quilos de entorpecentes foram subtraídos da vítima, que seria droga da facção rival, que ele estaria comercializando”.

O delegado acrescentou que esse foi o primeiro homicídio em Sorriso no mês de abril. “Ao menos, o motivo do crime já se esclareceu, o jovem foi morto, ele era traficante e estava comercializando drogas de uma facção criminosa rival”, “agora a polícia vai atrás de identificar quem são os autores, bem como os mandantes do crime”, afirmou.
Ele explicou também a dinâmica do sequestro. “Os criminosos adentraram a residência, renderam a família, amarraram a vítima e ficaram várias horas com essa vítima, fazendo uma espécie de interrogatório, vídeo chamadas pro presídio, como de costume nesse tipo de crime. Posteriormente, eles saíram com o carro”, “a gente acredita que esse crime tenha ocorrido por volta de 9h, 10h da manhã, ou seja, num horário já bem tardio, considerando que é uma região não habitada, então acabaram efetuando esses disparos sem nenhum tipo de testemunha ocular”, disse.
O delegado ainda informou que a investigação seguirá com procura em imagens de câmeras de segurança e entrevistas com possíveis testemunhas.
Deixe o seu Comentário