A equipe de investigadores da Polícia Civil de Guarantã do Norte, conseguiu identificar e chegar até uma mulher, 23 anos, suspeita de participar diretamente da morte de Rosimeire Ribeiro Paulino, ainda em 2023.
A suspeita estava na rua Inharé, tendo chegado no município na mesma data em que o mandado de prisão foi cumprido, na terça-feira (30/01).
Os investigadores conseguiram avistar a suspeita sentada na área da residência, feito o cerco, conseguiram abordar e cumprir o mandado de prisão em seu desfavor.
Relembre:
Rosimeire Ribeiro Paulino tinha 28 anos quando foi assassinada na porta da casa de uma vizinha, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte.
Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro.
Elas permaneceram no local, quando inesperadamente surgiu uma mulher, trajando moletom, e atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro Santa Marta.
Deixe o seu Comentário