Apesar do sinal positivo da primeira-dama, Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes (União) disse que uma eventual candidatura ao Senado será decidida apenas em 2026, quando ocorrem eleições gerais.
Ele comentou que o suporte de sua esposa sempre foi e será decisivo, no entanto, destacou que não é uma decisão que vai tomar agora.
“Eu não fico pensando em eleição antes do ano da eleição. Então, é uma decisão que eu vou tomar ali nos 45 minutos do segundo tempo do ano de 2026. Lá por março de 2026 nós vamos conversar. Pode ter certeza disso, que ninguém vai tirar de mim uma decisão, porque eu não tenho, senhores, simplesmente por isso”, disse em entrevista nesta quarta-feira (31).
Nesta semana, a primeira-dama do estado afirmou que apoiaria uma eventual candidatura do governador. Ela comentou que ainda não conversou com o seu marido sobre o tema, no entanto, reforçou que não teria problemas em estar em seu palanque.
Mauro disse que seu foco no momento está voltado para ações do governo, ressaltando que a população não está interessada em assuntos políticos em anos fora das eleições.
Deixe o seu Comentário