O indígena Arilson Puata Rikbaktsa, de 23 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (29) após sofrer um acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e uma caminhonete L200 Triton na rodovia MT-170, no sentido em direção a Castanheira (776 km de Cuiabá). Segundo as informações preliminares do Juína News, a vítima seguia no sentido de Castanheira e tentou realizar uma ultrapassagem a um caminhão em uma curva, porém não percebeu que uma caminhonete Triton branca, da Secretaria Municipal de Educação de Juína, estava se aproximando no sentido contrário.

As informações indicam que o condutor da caminhonete tentou desviar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Um vídeo do acidente mostra que a moto do Arilson chegou a “afundar” na parte dianteira da caminhonete, evidenciando a violência do impacto.
Arilson morreu no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para tomar as medidas necessárias ao caso.
Deixe o seu Comentário