Um homem foi assassinado com diversos tiros dentro de um VW Voyage branco na rua Parma, no bairro Mont Serrat. No local, policiais encontraram uma carteira de identidade, porém, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.
Mais de 15 cápsulas de arma de fogo foram encontradas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Uma arma também foi deixada no local do crime e os objetos deverão ser recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, relatou que quando a equipe chegou no local a vítima já estava morta. “A gente contou mais de 15 cápsulas no chão e no corpo haviam pelo menos seis perfurações, tanto no tronco, quanto na cabeça”, explicou.
Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito se encontraram em uma esquina, quando foram feitos os primeiros disparos. O motorista tentou fugir, mas acabou perdendo controle da direção e entrou em um terreno baldio. No local, o criminoso teria disparado mais vezes.
“Começou o ataque na esquina e terminou ali. As informações preliminares é de que a vítima chegou aqui alguns minutos antes do fato e, logo em seguida, chegou outra pessoa. Por um breve momento tiveram uma conversa. Em seguida, o autor começou a disparar contra a vítima, que ainda tentou fugir mas não conseguiu”.
Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma motocicleta Honda Biz. Ele está sendo procurado pelas forças de segurança. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorriso.
Deixe o seu Comentário