A Polícia Militar confirmou, há pouco, que o quarto envolvido em troca de tiros, ontem à noite, em Juína, e que foi socorrido na UPA, não resistiu e faleceu. Três homens morreram no local, na MT-185 próximo a Linha 5.
A PM confirmou, em boletim de ocorrência, que dois têm antecedentes criminais e dois não foram identificados. Foram apreendidas 39 porções análogas à maconha e 19 porções análoga a cocaína, além de três armas – espingarda calibre 12, revólver 38 e garrucha calibre 36.
Conforme informado, os policiais da Força Tática foram informados pelo serviço de inteligência e montaram barreiras para abordar duas caminhonetes, com placas do Pará, e abordar os suspeitos. “A equipe avistou as duas caminhonetes que seguiam próximas e ao notarem a presença da viatura da Força Tática realizaram disparos de arma de fogo em direção a esta equipe e tentaram se evadir, com uma manobra de fuga. Diante da injusta agressão letal contra a equipe, foi necessário repelir na mesma proporção para cessar a ameaça contra a vida destes policiais militares. Após o confronto, foram seguidos os procedimentos de segurança para retirada das armas dos suspeitos” e acionado “SAMU para prestar os primeiros socorros, um dos suspeitos ainda se encontrava com sinais vitais aparente e, no intuito de salvaguardar sua vida foi socorrido por esta equipe até a UPA”, relata o boletim de ocorrência.
Deixe o seu Comentário