Elizandra Cardoso foi morta na madrugada de 4 de dezembro, em Sorriso, no bairro Nova Aliança, a ação criminosa aconteceu enquanto ela dormia no quarto com três filhos, dois deles também foram baleados e socorridos.

Desde a ação, o policiais do 12º Batalhão iniciaram diligências para identificar os mandantes e executores, o setor de inteligência do BOPE deu total apoio para que logo os suspeitos fossem detidos.
Após a identificação do primeiro suspeito, as equipes conseguiram chegar até outras três pessoas envolvidas, sendo uma delas, menor de idade. As detenções aconteceram nos bairros Terra Brasil e União. Para que o crime acontecesse, cada um tinha uma função, a menor de idade, 17 anos, ficou vigiando a rua para que 4 homens entrassem na imóvel, um continua foragido.
Uma motocicleta e um carro foram utilizados para que o grupo se deslocasse até a casa da vítima, porém, não foram identificados ainda. O primeiro suspeito disse ainda que, sua sogra seria uma das mandantes do crime, onde ela recebeu uma ligação do presídio, determinado que Elizandra fosse morta. Os tiros foram efetuados por duas pistolas .40.
Conforme informações repassadas pela Rotam, ao questionar os suspeitos, o alvo de fato seria a mãe, Elizandra. Recentemente, outro filho da vítima, maior de idade, foi detido com arma e grande quantidade de entorpecentes.
Deixe o seu Comentário