O homem, de 37 anos, foi baleado no rosto pelo próprio filho, de 11 anos, ontem à noite, na zona rural de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o menor teria atirado após flagrar o pai discutindo com a mãe.
Segundo o documento policial, a equipe fazia rondas pela MT-270 quando encontrou uma testemunha que contou que o filho atirou contra o pai. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima deitada no solo, sangrando, com um ferimento no rosto. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 36 e um cartucho deflagrado.
A mãe do menor relatou que a família estava em casa com alguns amigos, comendo e bebendo, quando ela e o marido começaram a discutir. O filho, ao ver a situação, pegou uma espingarda e disparou o tiro.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica informou que ele não corre risco de vida, mas ficaria sob cuidados médicos. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi encaminhado para a delegacia. Caso segue sob investigação.
Deixe o seu Comentário