Dois homens morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, ontem à tarde, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Com a dupla foi recuperado um Renault Sandero com registro de roubo/furto, apreendidos uma pistola 380, um revólver 38, munições e uma Honda CG Titan.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática foi informada que o veículo Sandero com queixa de roubo/furto estaria em posse de integrantes de uma organização criminosa na cidade para a prática de homicídios. Dentre eles, um cometido no último sábado (21).
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo em uma residência na rua Belém, bairro Boa Esperança. Em tentativa de abordagem, os agentes constataram que dois suspeitos estavam armados. Foi verbalizado para que soltassem o armamento, porém não acataram as ordens e apontaram as armas em direção aos policiais, que atiraram.
A própria equipe encaminhou ambos ao hospital, porém, não resistiram aos ferimentos. O local foi isolado e periciado pela equipe da Politec.
Deixe o seu Comentário