Dois homens de 21 e 26 anos morreram em confronto com a Polícia Militar, ontem, no final da tarde, em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela Polícia Civil, que apurava uma denúncia de roubo e estava de campana (monitorando) para apurar uma denúncia.
Ainda conforme o registro policial, a guarnição recebeu informações das características físicas dos suspeitos, bem como a motocicleta e a roupa que eles estavam utilizando. Também foi informado o trajeto que eles iam percorrer.
Posteriormente, foi montado uma barreira policial na estrada de Indianápolis. Quando a dupla se aproximou, os policiais tentaram a abordagem, porém, os mesmos reagiram.
O homem que estava na garupa sacou uma arma e disparou os tiros contra a equipe, que revidou. A dupla foi alvejada e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições, sendo 4 deflagradas, um simulacro de pistola, uma faca, cordas, fitas adesivas, celular, balaclava e porção de droga.
Deixe o seu Comentário