Por volta das 11 horas a quipe RAIO em Moto Patrulhamento Tático pela rua das Castanheiras, prenderam dois comerciantes de 23 e 25 anos, onde os dois ao verem os policiais apresentaram um certo nervosismo. A polícia militar já tinha conhecimento que no local comercializa cigarros possivelmente sem procedência legal.
Foi então realizado abordagem, e com um dos abordados encontrado uma carteira de cigarro da marca fox, ato continuo, foi constatado que eles teriam passagens criminais. Foi realizado também procedimentos de entrevista com eles sendo que um dos suspeitos relatou ser proprietário do bar onde estavam.
O dono do bar foi questionado se teria mais cigarros da marca fox para revender ele relatou que sim, que os cigarros se encontravam no expositor.
Em busca no local, foi localizado atrás de uma televisão, mais três pacotes fechados do mesmo cigarro, sendo ainda localizado uma quantia em substancia analoga a maconha, R$3.097,00 em dinheiro de origem duvidosa, bem como oito cartuchos de espingarda calibre 36. O sócio do suspeito, ao chegar no local, relatou que o entorpecente e munição seriam de sua propriedade.
Foi dado voz de prisão aos suspeitos sendo encaminhados a delegacia municipal de Guarantã do Norte para demais providencias que o caso requer.
MATERIAIS APREENDIDOS
3 PCT DE CIGARROS FOX.
7 CARTEIRAS DE CIGARRO FOX
APROX. 9 GR. DE MACONHA
8 CARTUCHOS ESPINGARDA CALIBRE 36
R$ 3.097,00 REAIS
Deixe o seu Comentário