O homem de 42 anos que matou sua ex-companheira, Gleiciane de Souza, de 35 anos, e o atual dela, Vanderson Alves Ficho, 35, na última sexta-feira, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), publicou vídeos em uma rede social pedindo perdão para família e os filhos pelo crime brutal. Ele se entregou na manhã desta segunda-feira a Polícia Militar e será conduzido à delegacia de Polícia Civil.
“Cara, nunca imaginei passar por isso, o tanto que nós conversamos, tantos planos que a gente tinha com nossos filhos, e vem uma pessoal para atrapalhar a vida da gente. Só peço perdão a todos vocês, aos familiares também, me perdoem do fundo do meu coração”, diz.
Em seguida, ele grava um segundo vídeo e pede perdão para os filhos. “Bom dia, meus filhos, passando aqui para pedir perdão a todos vocês pelo o que o pai fez. Eu amava tanto a sua mãe, vocês não imaginam. Tanta raiva, o pai acabou fazendo essa cagada e se arrepende tanto”. Ele continua o pedido de perdão e cita o nome dos filhos.
“Infelizmente deixei tomar pela raiva, pelo ódio e acabei fazendo isso. Eu espero que um dia vocês me perdoem e Deus também. Eu peço perdão para todos os familiares que eu causei essa dor, me desculpe todos”, acrescentou.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na noite de sexta, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, Gleiciane, com quem tem dois filhos e agrediu a mesma. Ela foi arrastada pela rua onde efetuou disparos contra a vítima. Em seguida, arrastou o corpo da mulher por cerca de 30 metros até a porta da casa de Vanderson Alves. Ele o chamou e, assim que a vítima atendeu a porta, atirou na cabeça. Ele também não resistiu e morreu no local.
Depois do crime, ele arrastou o corpo de Vanderson e colocou em cima do corpo de Gleiciane, disparando vários tiros contra os dois na rua. Os corpos foram colocados dentro de uma VW Saveiro, que ele ateou fogo em seguida.
A PM informou que toda a ação criminosa foi presenciada pelos filhos da vítima, Gleiciane, que também são filhos do suspeito. As forças de segurança realizaram diligências para tentar localizá-lo, mas ele se entregou no batalhão com a presença do advogado.
Deixe o seu Comentário