Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23), na cidade de Guarantã do Norte, após tentar matar a esposa grávida em Alta Floresta.
Conforme a investigação da Delegacia de Alta Floresta, após uma discussão com a esposa gestante no dia 8 de junho, o investigado, visivelmente embriagado, fez quatro disparos contra a vítima. Ela tentou correr para o interior da residência durante os tiros, mas foi atingida no braço, no pescoço e nas costas.
Após o crime, o investigado fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 e permaneceu escondido em Guarantã do Norte, até ser preso nesta sexta-feira.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o investigado já tinha um histórico de violência com comportamentos agressivos, uso de drogas, violência doméstica e até ameaças de morte contra familiares.
O homem, de 41 anos, está sob custódia, será encaminhado a uma unidade prisional e guardará o curso do processo criminal.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção das mulheres e outros grupos vulneráveis, e enfatiza a contínua busca na prevenção e combate aos crimes, bem como na responsabilização dos autores.
Deixe o seu Comentário