Na manhã dessa terça-feira (20), em Sinop, dois menores de idade adentraram a casa de um idoso 81 anos, portando uma arma branca.

Os suspeitos amarram a vítima já de idade, forçando fazer uma transferência via pix no valor de R$4.500, subtraindo mais de R$1.500 de moeda corrente, tendo também sua televisão e carro roubados pelos menores. A vítima relata que havia uma mulher junto com os dois suspeitos, porém, ela continuou na cidade de Sinop, somente os menores se deslocaram para Sorriso.
Ao chegarem em Sorriso, a guarnição de Polícia Militar recebeu a informação de que os menores estariam transitando pela cidade com o carro que havia sido roubado em Sinop. Já no bairro Mario Raiter, a guarnição realizou a abordagem no momento que os suspeitos estariam trocando os pneus do carro furtado, conduzindo-os para Delegacia.
Os suspeitos para não identificarem o carro, tentaram mudar a placa, colocando fita adesiva nas letras, para modifica-las. A Polícia Militar recuperou o carro e metade do dinheiro que havia sido roubado, pois os menores já haviam gastado grande parte, ou até mesmo dividido entre eles.
O sargento Almeida destaca que os menores pertencem a um grupo criminoso e teriam passagens pela Polícia por diversos crimes, incluindo homicídio e sequestro.
Deixe o seu Comentário