O governador Mauro Mendes garantiu, hoje, na posse do novo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leonardo Bortolin, que o governo fará novo pacote de investimentos em todos os municípios. “Quando investimos, construímos hospitais, estradas, escolas, pontes e, principalmente, progresso e qualidade de vida para as pessoas. No início do ano, fizemos um convênio de R$ 200 milhões com 43 municípios e teremos mais um pacote contemplando todos os municípios”, afirmou Mauro.
“Ainda não fui a Rondolândia até hoje, mas sei que lá temos várias ações do governo. Gostaria de estar presente em todas as inaugurações que estão acontecendo no Estado e vou me esforçar para ir. Mas muito mais importante do que a minha presença, são as obras e as ações realizadas para os mato-grossenses”. “Mato Grosso é hoje o Estado que mais investe no Brasil”, acrescentou. Nesta sexta, ele estará em Colíder e Alta Floresta lançando obras e vistoriando algumas em andamento.
O governador parabenizou o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, pela novo desafio como presidente da AMM e disse que a entidade “é um esforço comum para dar resultados concretos aos municípios mato-grossenses e tem um papel fundamental para pensar em soluções e objetivos para vencer os obstáculos que temos na sociedade e na administração pública. Fazer boa política é cuidar corretamente do dinheiro público, com eficiência, planejamento, estratégia e sinergia. Essa nova gestão da associação traz a renovação e a esperança de que um novo tempo se inicia.
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, ressaltou o crescimento e a capacidade de produção do Estado e assegurou a continuidade de parcerias com todos os municípios. “Já firmamos mais de 4.350 convênios, totalizando R$ 5,5 bilhões em investimentos levados a cada município. Nosso objetivo é seguir fortalecendo essa parceria e trabalhando em conjunto com as instituições presentes para um Estado mais próspero, com menos desigualdades e que atenda cada cidadão”, declarou.
A informação é da secretaria estadual de Comunicação.
Deixe o seu Comentário