Na madrugada do último domingo (4), em Guarantã do Norte, uma adolescente de 15 anos foi morta, possivelmente, pelo seu namorado, 29 anos, que atua como médico na região. Na manhã dessa segunda-feira (5) o suspeito se entregou às autoridades policiais juntamente com advogado.

A Polícia Judiciária Civil apurou as circunstâncias dos fatos, tentando esclarecer como se deu a dinâmica desse caso e diligências para localizar o suspeito, que estava foragido desde o momento em que deixou a vítima Ketlhyn Vitória de Souza no Hospital Municial por volta de 1h da madrugada da referida data.
Segundo o delegado Waner Neves, o homicídio ocorreu dentro do veículo do namorado da jovem.
O delegado ja adiantou que um video que está circulando pelas redes sociais, onde o suspeito segura uma arma de fogo, não seria no dia do fato e sim, um video antigo, o que foi levantado é que no momento do possível fato estaria apenas ele e a vítima.
O relato inicial é que a vitima teria atirado contra si mesma, em coletiva o delegado fala “Entretanto o laudo pericial ele é muito claro em afirmar que o tiro na região da nuca transfixou da direita para a esquerda. Isso, no meu modo de ver, é incompatível com essa versão apresentada pelo irmão dele, ele mandou um áudio para o irmão dele afirmando o que teria acontecido. Então essa versão inicial, não condiz com o laudo pericial”.
Em conversa com o advogado de defesa, Fábio Henrique, ele afirma que o suspeito já se entregou para as autoridades policiais. A equipe de investigadores da Delegacia foi até o local onde o suspeito estaria, segundo informações, o médico teria se apresentado em uma região próximo da divisa com o estado do Pará.
O advogado também disse que houve o consumo de bebida alcoólica, onde ocorreu um disparo de arma de fogo acidental “No primeiro momento, a gente teve que cuidar para ele não se matar, então a gente sente muito a dor da familia, ele tambem esta sofrendo muito, por que ele amava muito essa jovem”.
Um mandado de prisão contra Bruno Felisberto Tomiello foi expedido e imediatamente foi transferido para uma unidade prisional em Peixoto de Azevedo.
Deixe o seu Comentário