Um jovem de 25 anos, identificado como Felipe Ferreira Martins, morreu ao bater o carro na traseira de um caminhão boiadeiro, na noite de sábado (17), na avenida Rio Grande do Sul, em Canarana (MT). Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu presa às ferragens após o veículo pegar fogo.
Imagens captadas por uma câmera de segurança de um hotel, mostram o exato momento do impacto e a explosão do veículo Toyota Corolla. Felipe Martins morreu preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina se deslocou à Canarana para retirar o corpo.
Além do Corpo de Bombeiros, foi preciso o auxílio de uma máquina pesada para retirar o veículo que ficou preso ao caminhão. O resgate foi demorado e somente na madrugada deste domingo (18), o corpo da vítima foi retirado do carro. O próprio pai do jovem, reconheceu que era o filho que havia se envolvido no acidente.
De acordo com informações preliminares, Felipe Ferreira Martins morava há pouco mais de oito meses em Canarana. Ele e a família residiam em Guarantã do Norte (MT).
Polícia Civil e Politec estiveram na avenida Rio Grande do Sul para o registro da ocorrência e levantamento de materialidade que possa auxiliar nas causas do acidente.
Deixe o seu Comentário