Mulher de 31 anos foi presa após ameaçar matar a filha de 10 anos, em posse de uma faca, na noite de segunda-feira (26), em Nova Canaã do Norte (682 km de Cuiabá). A criança denunciou a situação à avó, que acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato, a suspeita estava bêbada e muito agressiva com a menina, dizendo que ela iria para o hospital ou outro lugar pior. Com medo, a criança disse a avó, em ligação, que não queria mais ficar em casa, temendo que a mãe fizesse algo contra ela. Os relatos a respeito do comportamento da mãe são constantes.
A PM acionou o Conselho Tutelar e foi até o endereço informado. Chegando no local, a suspeita recebeu os policiais e permitiu a entrada na casa. De imediato, os militares notaram que a mulher estava em visível estado de embriaguez, junto com a outra filha, de três anos.
Questionada sobre onde a filha de 10 anos estaria, a mulher começou a se exaltar, ficando muito agressiva e dizendo que não sabia de filha nenhuma, e que não havia machucado ou ameaçado ninguém.
Em seguida, a menor foi localizada na residência da vizinha. Ela disse aos policiais que a mãe a havia ameaçado com uma faca, e após a mulher sair de casa, procurou se abrigar na casa da vizinha.
Deixe o seu Comentário