Três adultos de 23, 21 e 18 anos foram presos e uma adolescente de 17 apreendida, ontem à noite, em flagrante, suspeitos de envolvimento no assassinato de Elizandra Cardoso, de 36 anos, e tentativa de homicídio dos seus filhos menores de idade, em uma ação integrada do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam e da Polícia Militar, nos bairros Terra Brasil e União. O crime ocorreu ontem de madrugada.

“Fizemos a detenção do primeiro suspeito no bairro União, que relatou inclusive a participação de sua sogra como uma das mandantes do crime. Ela recebeu a chamada de vídeo do presídio por volta da 1 hora e tinha determinação para que essa vítima fosse alvejada. A partir desse momento, a quadrilha com quatro pessoas deslocou-se em uma motocicleta e um veículo até a residência (local do crime)”, explicou o subtenente Dyrceu.
Segundo o policial, após a prisão do primeiro suspeito, a equipe fez diligências até o bairro Terra Brasil, onde realizou a detenção de outros três. O subtenente também classificou o ocorrido como “uma ação desastrada”, visto que o principal alvo seria a mulher, mas a quadrilha feriu os dois menores de idade, além de matar o cachorro da família. “Os adolescentes ainda se encontram sob cuidado médico no Hospital Regional”, disse o subtenente.
Elizandra será sepultada hoje de manhã, no cemitério municipal.
Deixe o seu Comentário