A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop) iniciou os trâmites de pregão eletrônico para a contratação de serviços de diagnóstico por imagem, que incluirão a gestão operacional, logística, realização e distribuição dos exames e procedimentos em três formatos (tomografia, ultrassom e ressonância). Pacientes internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) também serão atendidos. A fase referente ao registro de preços ocorrerá dia 8 do mês que vem e valor orçado é de R$ 832 mil.
Consta, no edital, que serão realizados exames de mamografia e angiorressonâncias magnéticas de aorta abdominal, aorta torácica, arterial abdômen, membro inferior unilateral, membro superior unilateral, arterial de pelve, arterial de pescoço, entre outros. Também estão previstas ressonâncias magnéticas de articulação individual com mapa de cartilagem, articulação púbica, articulação temporomandibular, bolsa escrotal, cardíaca e coluna cervical.
O planejamento ainda inclui as tomografias abdominais totais, de coluna cervical, coluna lombar, coluna torácica, lombo sacra, crânio (sem e com contraste) e tórax. Quanto às ultrassonografias, estão listadas as de abdômen superior e total, bolsa escrotal, obstétrica, próstata, carótidas, renal e de vias urinárias, transvaginal e mais. O contrato terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogado por maior período, a depender das necessidades da gestão.
Deixe o seu Comentário