O motorista de um Ford Fiesta prata, de 55 anos, foi detido pela Polícia Militar, ontem, sob acusação de embriaguez ao volante e direção perigosa, após abordagem em estabelecimento na região central de Nova Monte Verde (476 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas quando recebeu relatos sobre um veículo de passeio trafegando em zigue-zague pela avenida Mato Grosso e quase provocando acidentes com outros motoristas.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo estacionado em frente a um bar. Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala alterada e forte odor etílico. Questionado, o suspeito admitiu ter ingerido bebida alcoólica e informou ainda não possuir a habilitação.
No interior do carro, ainda foi encontrada uma garrafa de cerveja parcialmente consumida. Na sequência, ele foi encaminhado ao pelotão da Polícia Militar para confecção do registro policial e apresentado na delegacia municipal para as providências cabíveis. Também foram adotadas as medidas administrativas em relação ao veículo, sendo apreendido.



Deixe o seu Comentário